Kung-Fu:
-Objetivo: Você precisa tirar o adversário do tatâme depois de ganhar 30 vezes você passa de aprendiz para meio e coloca faixa roxa depois de ganha mais 40 passsa para profissional e passa de roxo para preta.
Guerreiro(a):
Golpes:
-Corte de cabeça = (digite) Avram - Tira toda vida ( NV. 30 )
-Ataque = (digite) orram - Tira 30 de vida ( NV.1)--------------------------> Todos os personagens tem 100 de vida
-Corte de pernas = (digite) poja - tira 60 de vida ( NV. 10)
(Por em quanto é isso, irá aparece mais poderes)
Feiticeiro(a) e Sarcedote(isa):
Golpes: -Corte de cabeça = (digite) Jingow - Tira toda vida ( NV. 30 ) -Ataque = (digite) depem - Tira 30 de vida ( NV.1)-----------------------> Todos os personagens tem 100 de vida -Corte de pernas = (digite) rojar - tira 60 de vida ( NV. 10) (Por em quanto é isso, irá aparece mais poderes) Deuses: OS deuses tem um único poder - Parede movedora do elemento dele Rei: As mesmas dos guerreiros Kung-Fu: -Voadora = (digite) voat tira 50 de vida (nv.30) -Golpe na nuca = (digite) ducon tira 100 de vida (NV. 60) (breve mais golpes) Monstros:
-Veneno = tiric tira toda vida (NV.40)
-Como passar de nivel?= Você passa a cada 10 mosntros derrotados
-As categorias que não mostram golpe de nv.1 é soco o primeiro golpe que é truc -A missão é
- (Profissão) nv.( ) [RPG]
-Podem mudar de roupa apatir do NV.10 mas tem que ser tipica medieval